quinta-feira, 11 de julho de 2013

Famosos -Natallia Rodrigues muda o nome e confessa que ficou deslumbrada com a fama

                                                                                                                          Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Natallia Rodrigues está feliz da vida com sua participação em "Amor à Vida", mas revelou que precisou percorrer um longo caminho para saber lidar com a fama.

A atriz contou que, assim que estreou na Globo, sentiu o peso do sucesso.

"Estreei em 2002, em 'Desejos de Mulher'. Eu, uma menina do interior, fui parar no meio de astros de quem era fã. Não teve jeito, me deslumbrei", confessou.

"Eu achei que podia tudo. Comprava sem me importar com o preço e não me preocupava com o futuro", revelou.

A situação de Rodrigues ficou ainda mais complicada em 2009, quando decidiu não renovar contrato com a Record, após cinco anos de trabalho.

Na época, ela contou com o apoio do namorado, o músico Tchello, com quem está desde 2008. Com ele, hoje marido, Natallia conseguiu se superar e até juntar dinheiro para comprar um apartamento no Rio de Janeiro, segundo entrevista à revista "Contigo".

Hoje, a vida da loira é outra e até seu nome mudou: Nathália passou a ser Natallia. "Decidi procurar um numerólogo para trazer mais prosperidade ao nome", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário