quinta-feira, 18 de julho de 2013

Famosos-Aryane brinca sobre fetiche de Beto por axilas: “Ele gostava de cheiro de pele, de suor”

Surpreendentemente, Aryane gostou da maluquice do amado e, já fora da reality, elogiou a sua forma desencanada de ser. 

— Ele tinha umas coisas meio loucas, né? Ele dizia que
gostava de cheiro de pele, cheiro de suor. Sem frescura, mesmo, sabe? Eu gosto disso, não gosto de gente fresca. A
gente combinou. (risos)

Já em São Paulo (SP), Aryane se defendeu na última quarta-feira (17) e negou que tenha errado ao grudar demais em Beto Malfacini.

— Na verdade o erro não foi esse. O erro foi a gente ter se apaixonado e ter sido aquilo que a gente seria aqui fora.  Eles não aceitavam isso. Eu poderia muito bem querer estar com o Beto, mas, por jogo, ficar com o grupo. Mas eu não estava a fim disso. É que eles me botavam uma pressão psicológica, como se eu fosse obrigada a estar sempre com o grupo, batucando, cantando e eu não queria fazer isso. O Mateus e a Bárbara queriam ficar com o grupo, mas a gente não, e as pessoas adoravam comparar os casais

Nenhum comentário:

Postar um comentário